Avianca Brasil voará para Nova York a partir de dezembro

Cidade dos Estados Unidos será o quarto destino internacional da companhia, que já voa para Miami e vai iniciar rotas para Santiago e Bogotá

A Avianca Brasil anunciou na manhã desta terça-feira (18) que vai acrescentar Nova York aos destinos internacionais da empresa.

A rota, que será realizada a partir de Guarulhos, será diária e operada com a aeronave Airbus A330-200, com capacidade para 238 passageiros. – 32 na classe executiva e 206 na econômica.

Os voos para Nova York serão noturnos, nos dois sentidos.

“Nós vamos voar em um horário premium. Queremos fazer essa rota e vamos fazê-la bem. Nova York tem concorrência ainda maior em voos de negócios, por isso tem que ser diário e noturno.”
Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil.

Os detalhes de horários ainda não foram divulgados e a empresa espera iniciar as vendas de passagens em agosto.

Rotas internacionais da Avianca Brasil

Nova York será o quarto destino internacional da Avianca Brasil. A empresa começou a voar diariamente de Guarulhos para Miami em junho e em agosto inicia a rota para Santiago, também a partir de São Paulo.

Em setembro, a companhia vai iniciar os voos de Salvador para Bogotá.

Para adicionar os destinos internacionais, a Avianca Brasil já recebeu dois Airbus A330-200 e deve receber pelo menos mais um até o fim do ano, justamente para iniciar as operações para Nova York.

Leia mais

Comente

Seu endereço de email não será publicado.

error: O AviaçãoJor é uma agência de notícias e todo os conteúdos são protegidos por direitos autorais. Se você deseja reproduzir algum conteúdo, acesse o site da agência em http://www.aviacao.jor.br/agencia