Latam amplia número de voos para Nova York

Companhia aérea brasileira, que opera hoje sete frequências semanais a partir de Guarulhos, vai aumentar para dez em 2018

A Latam Brasil anunciou nesta sexta-feira (11) que vai aumentar o número de voos entre Guarulhos e Nova York a partir de dezembro deste ano.

A companhia, que hoje opera sete frequências semanais na rota, vai adicionar dois voos entre 15 de dezembro de 2017 e final de março de 2018. A partir de abril, serão quatro frequências por semana.

Hoje, a aeronave que opera a rota é o Boeing 777-300. Entretanto, a empresa pretende colocar o Airbus A350 nos voos para Nova York.

Nova rotas

A partir de janeiro de 2018, a Latam Brasil vai operar voos entre Salvador e Buenos Aires, com chegada no aeroporto de Ezeiza.

O voo será somente para atender a demanda de alta temporada, entre 4 de janeiro e 12 de fevereiro de 2018. A aeronave que vai realizar o voo é o Airbus A321, para 216 passageiros.

O AviaçãoJor é uma agência de notícias. Para ter conteúdo em seu site ou veículo impresso, adquira créditos ou compre pelo valor avulso.

R$ 20,00 (ou 2 Créditos) Fazer download

Pacote 10 créditos | Pacote 20 créditos | Pacote 30 créditos

Leia mais

Comente

Seu endereço de email não será publicado.

error: O AviaçãoJor é uma agência de notícias e todo os conteúdos são protegidos por direitos autorais. Se você deseja reproduzir algum conteúdo, acesse o site da agência em http://www.aviacao.jor.br/agencia